sexta-feira, 25 de março de 2011

três anos

Por vezes apetece-me que finalmente tudo acabe, que as aulas terminem e regressem as férias de quem tantas saudades temos, mas depois começo a lembrar-me de que este ano tenho novas coisas em que pensar, teremos de decidir o que iremos querer ser, temos de decidir para que escola queremos ir para continuarmos o nosso ciclo escolar, temos de pensar em deixar os nossos amigos de longas datas para fazer novas amizades, o que nem sempre é mau, mas ainda assim preferia uma nova escola, um rumo diferente e novos amigos, mas tendo os restantes por perto, todos aqueles que sempre me acompanharam nos últimos anos.
Vou sentir muitas saudades de tudo isto, juro que sim. Hoje, a um mês de ver tudo passar por nós, de passar os últimos momentos com vocês, com os professores que mais nos acompanharam e ajudaram, dia após dia, dificuldade após dificuldade, sorriso após sorriso, abraço após abraço, palavra após palavra, apoio após apoio. O que podemos querer mais num meio onde estamos inseridos onde todos se preocupam connosco? onde toda a gente pensa apenas no melhor para nós e em ver-nos bem.
Obrigada TURMA, obrigada AMIGOS, obrigada PROFESSORES!
vou sentir muito a vossa falta! obrigada pelos GRANDES 3 ANOS que me proporcionaram. 

1 comentário:

  1. e vao continuar sempre na tua vida vais ver que sim!
    As mudanças são indispensáveis à vida só tens de a aproveitar a teu favor, fazer mais amigos colegas. A realidade pode mudar que os mais importantes irão continuar!...

    ResponderEliminar

obrigada :)