quinta-feira, 3 de março de 2011

o silencioso adeus


Hey! Hoje apetece-me escrever de tudo e de nada, apeteceu-me recordar e assim o fiz.
Vi e revi as fotografias destes últimos anos da minha vida, e sabem que mais? Dou por mim no final da minha recta escolar ali, com vocês e fico bastante triste por isso.
Hoje, mais uma vez enquanto turma falamos sobre o tempo que vamos estar juntos, são mais quatro semanas, tirando os feriados e todos os fins-de-semana, e sabem uma coisa? Senti um ENORME aperto no coração quando pela boca das melhores pessoas da minha vida ouvi "está quase a acabar", caiu-me tudo, encostei-me novamente ao ombro da Alexandra e pensei "realmente, passou tão rápido. O nosso último ano foi a correr, ainda ontem entramos na escola e já pensávamos nos nossos vestidos, na nossa viagem, nas nossas fotografias, na nossa futura escola e agora apenas me apetecia parar no tempo, apetecia-me deixar tudo acontecer de novo, retroceder nestes anos todos e reviver e repensar em tudo o que fiz.
Foi ali, com vocês que passei os MELHORES ANOS DA MINHA VIDA!
Ninguém que tenha passado pela minha vida, ali, naquele quarteirão é menos que eu, tornou-me na pessoa que sou e tenho MUITO orgulho nisso.
Não imagino o amanhã sem vocês, sem a MINHA TURMA, sem os MEUS COLEGAS, sem os MEUS AMIGOS, sem o meu DIRECTOR DE TURMA, sem os meus FUNCIONÁRIOS, sem os meus PROFESSORES, sem as melhores pessoas que me fizeram crescer.
Vou ter muitas saudades vossas, ainda não se foram embora e já sinto a vossa falta, juro que não vou aguentar o adeus.
Quero o nosso baile de finalistas, quero a nossa viagem e quero aproveitar estes tempos ao máximo! Obrigada pela pessoa em que me tornaram. NUNCA, MAS NUNCA VOS ESQUECEREI! (L)

amo-vos para todo o sempre, leram bem? PARA TODO O SEMPRE!

3 comentários:

  1. Não é um adeus, acredita ás vezes ainda ficas mais amiga e surpreendeste com algumas pessoas com quais nem esperavas!

    ResponderEliminar
  2. Todos chegamos ao fim de diversos ciclos, mas acredita, muitos outros se seguirão e qdo dás por ti... vives-te os melhores anos da tua vida... :)

    ResponderEliminar
  3. Já ninguém pode adiar tudo isto e muito sinceramente espero que assim seja, quero manter cada vez mais e melhor as minhas amizades, foram as pessoas que até hoje mais me marcaram.
    OBRIGADA aos dois!
    um beijinho

    ResponderEliminar

obrigada :)