segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Se há coisas proibidas porque é que vêm sempre ao nosso encontro (?)


Não acredito que existam coisas proibidas, não acredito que quando as coisas surgem nas nossas vidas não venham por alguma razão...
Acredito que o "proibir" deriva de alguém, alguma coisa que se encontra no meio, por muito que por vezes as coisas pareçam realmente irreais e totalmente impossíveis sempre me disseram que quem espera sempre alcança, que tudo o que acontece nas nossas vidas, todas as coisas que dizemos e fazemos tem sempre um sentido, exercem sempre uma vontade e despertam uma razão.
Mas ainda assim, às vezes não fazemos as melhores escolhas, não traçamos o nosso caminho da melhor forma ou igualmente o percorremos de forma errada, andamos entre caras e corações, entre sentidos e sentimentos, cheiros e paladares.
Por muitas coisas que possamos dizer acho que esta frase se enquadra em vários padrões, acho que vive demasiadas coisas com sentidos bastante diferentes e ainda assim, tenho duvidas do verdadeiro sentido da frase, como as dúvidas que tenho da vida.

2 comentários:

obrigada :)