quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

.



Hoje deitei-me na cama da minha irmã de quem tantas saudades tenho, olhei pela janela e bem fundo observava o rio, a ponte Vasco da Gama e carros... Para além disso só conseguia ver um monte de pessoas segundo após segundo a abrirem e fecharem as portas dos prédios.
Ao som da música misturada com o piar dos pássaros lá fora as lembranças percorriam a minha cabeça, este quarto trazia-me tantas recordações (...)
Enquanto escutava e sentia tudo isto observava perto da janela o meu telemóvel que pouco a pouco ia vibrando, mas não pelas razões que eu mesma queria.
Passou-me pela cabeça mil e uma vezes agarrar nele, procurar pela minha extensa lista de contactos o nome que à horas não aparecia no meu ecrã, demorei horas até conseguir, meia a medo lá o fiz, olhei para o tecto e só pensava "Será que vai atender?", "O que vou dizer depois?", a resposta às minhas perguntas acabou por chegar, mas ainda assim continuei sem dizer tudo o que queria quando pouco ou até mesmo nada cheguei a dizer.
As horas continuaram passar e permaneço no mesmo sítio onde estava quando comecei a escrever isto.
Mas ainda tenho o mesmo sentimento, as mesmas saudades, mas há uma coisa nova que também tenho...
Um sinal de ti!

3 comentários:

obrigada :)