domingo, 9 de outubro de 2011

9/outubro


A vida não é mais que uma experiencia alucinante. Em que tudo não passa de uma realidade cativante, uma realidade que muitas vezes se torna uma ilusão acabando sempre em desilusão.
A vida leva o seu rumo e cabe a nós agarra-lo ou muda-lo. 
O tempo não para, acelera ou abranda independentemente da nossa necessidade de o parar por um pouco.
Aprendi a dar mais valor ao que tenho, pois o que é meu agora, a qualquer momento deixará de o ser. O eterno e para sempre no meu vocabulário deixou de ter qualquer sentido ou nexo, pela minha vida a fora entrarão e sairão pessoas e cada uma com a sua maneira de ser acabará por me marcar de muitas maneiras diferentes.
Nem sempre temos tudo aquilo que queremos. 
Nada se ganha sem esforço, e eu orgulho-me de puder dizer que aquilo que tenho foi fruto do meu mérito. Aprendi que as pessoas não se cativam sem tempo e amizade, por isso orgulho-me de dizer que as que cativei foi com demora e dedicação.
Mantenho a postura correcta, ignoro a cobardia de quem pensa que me afecta.
(...) vocês andam a procura daquilo que eu já encontrei.

1 comentário:

obrigada :)