quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ainda te lembras de mim?

sinceramente, já poucas, ou muitas são as palavras que possa dizer.
mas, hoje, já sei o que é sentir a borboleta no estômago quando vejo o mais pequeno dos mínimos sinais que dás ao mundo, ás pessoas, a mim.
pode aliviar-me saber onde estás, que estás bem, mas, deixa-me perdida quando me questiono se alguma vez te irei voltar a ver.
sabes, tenho saudades tuas, tenho saudades de poder falar contigo, de mostrar-te as mais mínimas coisas que a minha vida tem, mas, que ainda assim partilhava contigo. 
tenho saudades de te poder dizer o quão as pessoas me desiludem agora, e o quão desiludida ando eu.
queria poder dizer-te que não estou bem, mas, também dizer-te que nunca mais fizeste nada para que eu pudesse sentir-me de maneira diferente.
gostava de partilhar contigo a maneira incrível como o Tomás está a crescer, queria dizer-te todas as coisas que tem acontecido com ele. gostava de ainda poder partilhar isso contigo, dizer-te o quanto ele me faz sorrir e vontade que tenho de lhe pegar ao colo cada vez que o vejo.
mas, também gostava de te dizer que tenho andado nervosa, a escola está quase a começar e eu, vou começar tudo do inicio, já não me bastava estar sozinha, e agora, não te tenho a ti, também.
a minha vida tem tido muitas voltas desde a última vez que nos vimos, deixei pessoas para trás, não sei se fiz bem, mas estava farta que me desiludissem. e, nesta alturas, eras tu que me irias dizer o que fazer, mas, comecei a habituar-me que tenho que decidir tudo sozinha agora.
sabes, olho todas as noites e todas as manhãs para a nossa fotografia, e sabes uma coisa? é a única maneira que tenho de te dizer "bom dia", ou "boa noite, espero amanhã por um sinal teu", mas, isso nunca chega a acontecer.
curiosamente, continuo a tentar alimentar-me da esperança de que um dia, esse dia vai chegar, mas, também já senti que não aguentava esperar mais.
ás vezes tenho vontade de desistir de tudo, mas, depois, lembro-me de ti.
queria poder contar as coisas que tem acontecido e dizer-te tudo aquilo que nunca te disse.
espero por ti...
com umas saudades ENORMES, desejo-te;
boa noite,
 adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada :)